SINDILOJAS, SESC E SENAC ALINHAM ÚLTIMAS ATIVIDADES PARA 2026

2026 Destaques Todas

Dia 23 de outubro o Sindilojas Uruguaiana, representado pelo presidente Paulo Locateli e o gerente executivo André Guerin, recebeu a visita do Diretor do Sesc Uruguaiana, Luis Alexandre Grings e da Diretora do Senac Uruguaiana, Vitória Santos.

Em pauta as ações do Sistema Comércio em Uruguaiana para o restante de 2026 nas áreas de educação, qualificação profissional, sustentabilidade e meio-ambiente, cultura, lazer e esporte.

No Rio Grande do Sul o Sistema Comércio, formado pela Fecomércio-RS, Sindicatos Empresarias, Sesc/RS e Senac RS, opera com representatividade na defesa dos interesses dos empresários do comércio de bens, serviços e turismo, promovendo o empreendedorismo, qualificação e o desenvolvimento de mais de 530 mil estabelecimentos, responsáveis aproximadamente 1,5 milhão de empregos formais no Estado, além de educação, saúde, cultura e bem estar para a comunidade.

#FecomércioRS #Sindilojas #Sesc #Senac #TriJuntos