Segunda-feira, 04 de maio de 2020.
Notícias ››   2019 ››

Quarta Assembleia Geral Ordinária de 2019

publicada em 25 de setembro de 2019

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

Dia de 24 de setembro, na sede social do Sindilojas Uruguaiana, aconteceu a quarta Assembleia geral Ordinária do Sindilojas em 2019.

A assembleia foi conduzida pelo Presidente do Sindilojas Read Barakat e secretariada pelos Diretores Fabricio Andrade e Paulo Locateli, contando com a presença dos Diretores Andre Belmonte Nery, Leandro Locateli, membros do Conselho Fiscal e representantes das empresas associadas.

Representantes das empresas associadas e convidados.

Na oportunidade foi apresentado, pelo Contador do Sindilojas Alessandro Fran Pavanato, o balancete financeiro do segundo quadrimestre de 2019.

A assembleia deliberou sobre a próxima Convenção Coletiva, empoderando a Diretoria do Sindilojas para negociação juntamente ao sindicato laboral da categoria.

O Gerente Executivo André Guerin apresentou dois novos produtos disponíveis para as empresas associadas: Rede Fecomércio-RS de Educação, que trata-se de um portal de ensino EAD com mais de 60 cursos ofertados pela Fecomércio-RS com descontos exclusivos para associadas e Certificação Digital Sindilojas, parceria com a empresa Valid para emissão de certificados digitais com vantagens para associadas.

Maria Cristina Pacheco, Gerente do Sesc Uruguaiana.

Nos assuntos gerais o Sindilojas recebeu a visita da Gerente do Sesc Uruguaiana, Maria Cristina Leal Pacheco, que falou sobre o projeto Conexão De Ideias - Gustavo Borges e a programação do Sesc Uruguaiana até o final de 2019.

Ten. Cel Zinga Comandante do 1º BPAF e Sgt. Porto, da Patrulha Comercial.

A convite do Presidente, compareceram a Assembleia o comandante do 1º Batalhão de Policiamento de Área de Fronteira, Tenente-Coronel Zinga e o 2º Sargento Porto que falaram sobre o trabalho da Patrulha Comercial e os resultados que a iniciativa vem apresentando.

Versão para impressão Envie para um amigo Deixe seu comentário

Envie esta notícia para seus amigos

Seu nome:
Seu e-mail:
Enviar para:
envie para vários e-mails separando-os com vírgula

Deixe seu comentário sobre esta notícia

Seu nome:
Seu e-mail:
Escreva seu comentário:
0 caracteres utilizados. Máximo 100 caracteres.

Digite o código contido na imagem ao lado:
Caso não consiga ler o texto da imagem, clique aqui.