Sexta-feira, 23 de junho de 2017.
Notícias ››   2017 ››  

Parque Termal é Desenvolvimento para Uruguaiana

publicada em 23 de junho de 2017
PARQUE TERMAL É DESENVOLVIMENTO PARA URUGUAIANA

O Presidente do Sindilojas, Adm. Giancarlo Ferriche Fonseca juntamente com a Presidente da CDL, Luciane Lopes, Presidente do Sindicato Dos Contabilistas De Uruguaiana, Alessandro Pavanato, Gerente Executiva da Associação Brasileira de Transportadores Internacionais (ABTI), Gladys Vinci, e com a Diretora Executiva do Sindicato dos Hotéis, Restaurante, Bares e Similares de Uruguaiana (SHRBSURG), Renata Mocellin, entregaram documento requerendo a inclusão do projeto do Parque Termal de Uruguaiana no novo Plano Plurianual (PPA) 2018/2021.


 


A entrega do documento assinado pelas cinco entidades foi realizada ao Secretário de Planejamento do Município, Carlos Prudêncio, e ocorreu na Audiência Pública na última quarta-feira (21) à tarde, na Biblioteca Pública Municipal.
O projeto visa desenvolver a região e incrementar as receitas do município através do turismo. Além disso, o Projeto do Parque Termal já está previsto no FUMDECI (Fundo Municipal de Desenvolvimento do Comércio e da Indústria) com fontes próprias de financiamento. A articulação é para que o projeto saia do papel nos próximos quatro anos e, por isso, deve estar previsto no PPA 2018/2021.

Também participou da entrega conjunta o Diretor da CDL Jose Peruzzi e os Diretores do Sindilojas Manoel Barreto e Marcos Cortez.
Versão para impressão Envie para um amigo Deixe seu comentário
CDL Uruguaiana

Envie esta notícia para seus amigos

Seu nome:
Seu e-mail:
Enviar para:
envie para vários e-mails separando-os com vírgula

Deixe seu comentário sobre esta notícia

Seu nome:
Seu e-mail:
Escreva seu comentário:
0 caracteres utilizados. Máximo 100 caracteres.

Digite o código contido na imagem ao lado:
Caso não consiga ler o texto da imagem, clique aqui.

Comentários

Nenhum comentário ainda foi registrado.
Seja o primeiro a comentar! Clique aqui ››