Sexta-feira, 04 de agosto de 2017.
Notícias ››   2017 ››  

EXECUTIVO, LEGISLATIVO E ENTIDADES EMPRESARIAIS UNIDOS PELO DESENVOLVIMENTO

publicada em 02 de agosto de 2017

EXECUTIVO, LEGISLATIVO E ENTIDADES EMPRESARIAIS UNIDOS PELO DESENVOLVIMENTO


Na tarde desta quarta-feira (2), o Sindilojas Uruguaiana, representado pelo seu Tesoureiro Sr. Manoel Barreto, esteve reunido com o Prefeito Ronnie Mello, com o Vereador José Clemente Corrêa da Silva e lideranças setoriais.

A reunião com o chefe do executivo teve por objetivo avançar em planos voltados para o desenvolvimento do Município, em especial os projetos a serem desenvolvidos através FUMDECI (Fundo Municipal de Desenvolvimento do Comércio e da Indústria) e do FUNDRU (Fundo de Desenvolvimento Rural de Uruguaiana).

O Prefeito Ronnie Mello destacou a importância do alinhamento dos diferentes setores da economia local com as estratégias que o Executivo tem buscado implementar ações que venham a desenvolver economicamente o Município.


 



O Diretor Manoel Barreto entregou ao Prefeito um ofício com importantes sugestões sobre a utilização dos recursos do FUMDECI.

A reunião foi protagonizada pelo Vereador José Clemente Corrêa da Silva e contou com a presença do Secretário de Governo Paulo Fossari, a Presidente da CDL Luciane Lopes, a Diretora Executiva da ABTI Gladis Vincy, o Presidente da ACIU Luis Oscar Kessler, o Presidente da Agência de Desenvolvimento Luiz Augusto Schneider, o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Olibio Freitas e a Presidente da Cooperativa de Leite da Fronteira Oeste Marlene Andrade.

Ainda na mesma tarde, ocorreu uma audiência pública na Câmara Municipal onde a Presidente do CDL entregou um documento com manifestações do Sindilojas, CDL, ABTI, Sindicato dos Hotéis, Bares, Restaurantes e Similares de Uruguaiana (SHRBSURG) e Sindicato dos Contadores de Uruguaiana (Sindcur), com proposta de inclusão do projeto do Parque Termal de Uruguaiana no novo Plano Plurianual (PPA) 2018/2021
Versão para impressão Envie para um amigo Deixe seu comentário

Envie esta notícia para seus amigos

Seu nome:
Seu e-mail:
Enviar para:
envie para vários e-mails separando-os com vírgula

Deixe seu comentário sobre esta notícia

Seu nome:
Seu e-mail:
Escreva seu comentário:
0 caracteres utilizados. Máximo 100 caracteres.

Digite o código contido na imagem ao lado:
Caso não consiga ler o texto da imagem, clique aqui.

Comentários

Nenhum comentário ainda foi registrado.
Seja o primeiro a comentar! Clique aqui ››